quinta-feira, 24 de novembro de 2011

E quem é ela?

A quem quiser saber, avise que ela é estranha. Nada nela é normal. Ela é totalmente fora dos padrões e por isso muitas vezes não foi aceita muito bem. Imperfeitamente, vive a vida de acordo com o que Deus coloca-lhe no coração e é feliz por ser quem é. Pra essa maluquinha viver a vida é o que importa, como se cada dia fosse o último.
A quem quiser saber, avise que ela ama seus amigos. Que nada é melhor do que uma tarde com seus amigos mais chegados. Avise que ela os ama incondicionalmente, e que muitas vezes se colocou em segundo plano por eles, e não se arrepende. Há na vida dela amigos que de tanto que já viveram, passaram a ser irmãos, e por esses ela fez e fará tudo.
A quem quiser saber, avise que ela é puro sentimento. Que dentro dela bate um coração bobo repleto de amor. Coração que já foi ferido e machucado mas que nunca desistiu de amar. E não esqueça de avisar que tatuado nesse coração ja existe um nome. Que nesse coração já mora alguém. E ao que ela escolheu para amar, boa sorte meu caro. Porque quando ela ama, ama de verdade. Se entrega. E não vai te soltar por nada. De novo... boa sorte amigo.
A quem quiser saber, avise que ela ama gente. Ama agitação. Ama tudo aquilo que faz seu coração vibrar. Pra ela todo dia merece comemoração. A cada manhã ela abre um sorriso e planeja algo pra deixar aquele dia inesquecível.
A quem quiser saber, avise que ela é extremamente romântica. Em relação a tudo. Ela ama os gestos mais simples de carinho, um sms de bom dia ou um sorriso direcionado a ela. E ela retribui todo carinho que ganha em dobro viu? Extravaza sentimento por todos os poros. E mesmo que você venha a ela com espinhos... ela te dará rosas. A propósito ela ama rosas amarelas. Aliás ela ama tudo que brilha e transmite energia.
Essa é ela. Puramente um coração de menina, solta no mundo, aprendendo a ser mulher sem jamais desencantar.

4 comentários:

  1. Oi memiga te seguindo ja e parabéns pelo blog que ele te traga imensas alegrias viu bjinhosss

    ^^)

    ResponderExcluir
  2. É novo mas já está lindo seu blog, Mari, e logo estará cheio de seguidores!
    Adorei seu cantinho! Estou te seguindo e sempre que puder venho fazer uma visitinha!
    Beijokas !!! =)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu cantinho Mari Parabéns e sucesso eu já estou seguindo bjo grande!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...