quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tudo novo, mas não denovo

Muitas promessas foram feitas na virada, e todas com a fé no coração de que esse ano irá ser cumprido. Bem, eu também tenho essa tradição comigo, mas a diferença desse ano é que eu tenho, enfim, meios de cumprir tudo a que me propus. Acima de tudo, eu realmente quero cumprir. Minha vida passou por muitos altos e baixos no último ano e agora vejo um caminho a minha frente. No início é uma estrada plana e iluminada, mas, pouco antes do horizonte, uma névoa me impede de ver o que me espera. E o que eu quero é estar preparada para o que essa névoa esconde, seja isso bom ou ruim. Galardão ou provação, não quero ser pega despreparada. Também me conforta e alegra olhar para meu lado e ver que dessa vez não estou sozinha. Que ele está ali, segurando minha mão, pronto pra enfrentar tudo comigo. E sei que meu Pai, em sua morada celestial, guia cada pequeno passo meu. Então eu vou. Deixando pra trás os últimos vestígios de medo que há em meu coração, eu simplesmente vou. Vou ser feliz e não volto.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...