quarta-feira, 18 de abril de 2012

Deixa-o Entrar

É desiteressante pensar em Deus para a maioria, principalmente quando tudo está bem. Parece loucura que, no meio de tantos prazeres e festas, alguém escolha estar dentro da igreja. O que nos esquecemos é que a igreja não é simplesmente uma casa onde pessoas vão quando estão com problemas. A igreja - falo agora do meu ponto de vista de Adoradora - é a casa do meu Pai. É onde eu exerço meu meu sacerdócio, alimento e desedento minha alma, mas é, principalmente onde me encontro com a minha familia. Meu Pai, meu Irmão e meu Guia. É onde me lembro todos os dias que sou uma princesa, não terrena, mas de um reino eterno. É assim que eu e que os escolhidos veem a igreja. É bem mais que uma casa, é um lar. Então, quando zombares daqueles que vão pra igreja, ou não quiseres receber em tua casa ao verdadeiro Salvador, Jesus Cristo, lembra-se de que quando Ele voltar para buscar-nos, você também irá querer ir. Deixa-o entrar em sua vida. Sinta o que a paz verdadeira e a felicidade plena. Não é estar livre de lutas e dificuldades, mas ter a certeza de que alguém maior é por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...