segunda-feira, 21 de maio de 2012

New York... perfeita com você


Cameron passou por Nova York com estilo. Samantha não esperava tanta pompa e circunstância, embora não tivesse tido muito tempo para divagar sobre a estada na cidade. Depois de embarcar na balsa para o continente, na quinta-feira à tarde, ficara ansiosa para tomar o vôo para Por-tland e vencer mais uma etapa da viagem.
Desembarcaram no aeroporto de La Guardia, carregando uma única maleta. Ela supusera que usariam os mesmos jeans e camisetas de sempre, mas Cameron tinha idéias próprias. Assim que chegaram à cidade, a primeira coisa que fez foi arrastá-la para a Quinta Avenida para comprar roupas.
— Isso é um despropósito — Samantha sussurrou quando saiu do provador de uma loja, com um sofisticado vestido preto. A despeito de seus protestos, exibia um sorriso radiante.
— Não é, não — Cameron sussurrou de volta, apreciando as curvas perfeitas que o vestido ressaltava.
Samantha aproximou os lábios do ouvido dele e cochichou:
— Mas eu nunca mais vou usar este vestido. O que vou fazer com uma roupa cara em Pride? É obsceno gastar tanto dinheiro num fim de semana.
— Melhor ainda. A obscenidade é um fenômeno típico que nenhum de nós dois conheceu. É agora ou nunca, minha querida. Ei, eu já lhe disse que você tem pernas espetaculares?
Ela corou de satisfação. Não era do tipo que esbanjava dinheiro. Por outro lado, nunca havia estado em Nova York. Ao mirar-se no espelho, admirou-se com a transformação que se operara nela por obra de um simples vestido.
— Gosto desta roupa — disse, encantada com a nova mulher que via diante do espelho.
— Então vamos levá-la.
Ele chamou a vendedora e apontou para mais três vestidos, que insistiu em comprar para Samantha. Depois foi a vez de Cameron se produzir, e entraram numa loja masculina.
Samantha estava habituada a vê-lo de jeans, usando uma toalha ou mesmo nada. Ficou sem fôlego quando ele emergiu do provador usando um conjunto de calça e blazer de linho cor de creme. Provou também um par de camisas de manga curta e escolheu uma gravata com motivos combinando.
E aquele foi só o começo. Passearam pela Quinta Avenida, Cameron em seu conjunto novo de linho, ela num vestido branco de saia rodada, com escarpins da mesma cor e brincos de esmeralda. Cada vez que Samantha divisava seu reflexo numa vitrina, tinha um sobressalto.
Não posso acreditar que essa sou eu.
É você, sim. Está fabulosa!
Você também. Não acredito que somos nós!
O reflexo de Cameron trouxe-lhe aos lábios um sorriso de orgulho. Trocando as sacolas de mão, ele ofereceu-lhe o braço e foram caminhando.
Uma suíte no Plaza estava reservada em nome de Cameron Divine. O luxo das acomodações foi mais um motivo de assombro para Samantha.
A decoração do dormitório era exótica, com uma grande cama de casal, mesa circular, poltronas e quadros de bom gosto. Ela arriscou dar uma espiada no banheiro. Cameron dispensou o mensageiro do hotel e, assim que a porta se fechou, aproximou-se por trás dela e abraçou-a. — Gostou?
— Adorei. É fantástico! — Samantha disse, virando-se rapidamente e pousando as mãos nos ombros largos.
— Nova York está correspondendo às suas expectativas?
— Não. Já superou todas as minhas expectativas. É engraçado. Não sei por que sentia tanto medo de vir para cá. Estou me sentindo segura.
           — Comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...