sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Desapego - doloroso, mas necessário

Foi a gota d'água. Dessa vez não pude suportar. Joguei a coisa toda contra o ventilador e dei as costas. Chorando, doendo muito, sentindo sangrar... mas ainda assim dei as costas. Porque uma hora precisava parar não é? Nunca tive uma palavra ruim pra dizer sobre você, então porque ainda assim, você destilava tanto veneno?

Eu quis ignorar, sinceramente pensei que o tempo fizesse você ver que o que eu mais queria é que o que havia restado de bonito em nós não morresse. Que mesmo depois de tudo que passamos, você ainda tinha um lugar bonito no meu coração, e todo seu. Mas não sei o que fiz contra você pra merecer tanta maldade.

Então, minha decisão agora é desapegar. Porque tenho muita vida em mim ainda. Porque descobri que você não merece que eu me desgaste por você. Porque finalmente vi que gastei anos tentando conservar uma flor que já estava murcha. E, chorando percebi, que mesmo depois tudo que fiz por ti, você não faria nada por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...