terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Voltei

Toc, toc... ainda há alguém aqui para me receber? Porque quero compartilhar tudo de lindo que vivi em tão poucos dias. Explicar porque meu sorriso parece maior, contar sobre esse novo brilho nos meus olhos e deixar sair, ou melhor dizendo, deixar transbordar todo sol que habita em meu peito. Há muito tempo não me sinto tão feliz... tão completa. E, nesses poucos dias que se passaram, que passei ao lado dele... senti que poderia tocar as estrelas com a ponta dos dedos ...

Então realmente espero que ainda exista alguém aqui, para ver pequenos vislumbres do caleidoscópio de cores que eu me tornei. Estou respirando felicidade, amor... alguém quer me acompanhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...